Univeso Pro isnstalações Reformas e manutenção em drywall são mais fáceis

Reparos em paredes, tetos e revestimentos em drywall são mais simples, rápidos e limpos do que os executados em vedações em alvenaria tradicional. Em uma parede em drywall, por exemplo, quando se constata um vazamento em uma tubulação interna, basta abrir com um serrote de ponta um recorte na chapa drywall no local do problema. 
Assim que este for sanado, a abertura será fechada com o mesmo pedaço de chapa que foi recortado, efetuando-se em seguida o tratamento das juntas. Com isso, em questão de poucas horas o reparo estará completo, sem geração de entulho e com praticamente nenhuma interferência no ambiente. Se o mesmo problema ocorrer em uma parede de alvenaria, a solução exigirá muito mais trabalho: será necessário “aserá necessário “abrir” a parede com talhadeira e marreta para expor o tubo avariado, consertá-lo, depois fechar a abertura com argamassa, esperar que seque e, finalmente, efetuar o acabamento. “Além da sujeira e do desconforto que esse processo gera, um conserto dessa natureza é bem mais demorado, levando no mínimo de dois a três dias para se completar”, explica a Universo Prol. E acrescenta que essa mesma comparação vale para reformas, ampliações e outras modificações que proprietários de imóveis com drywall desejem fazer em seus imóveis. 
Vantagens como essa, ao lado de outras qualidades como desempenho acústico superior, rigidez, estabilidade e facilidade de fixação de cargas, têm feito com que seja cada vez maior a utilização do drywall na construção civil brasileira, a exemplo do que já ocorre há mais de um século nos Estados Unidos e há pelo menos 70 anos na Europa.

Comentários

Postagens mais visitadas

Forro de PVC colocado em Campinas

UniversoPro Forro de PVC em Hortolândia - Serviço do Osmar

Forro PVC Inclinado em Campinas - Barão Geraldo com o melhor preço.